Centro Hospitalar da Póvoa/Vila do Conde vai ser reabilitado

A Administração Regional de Saúde do Norte vai proceder à reabilitação do Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim/Vila do Conde, num investimento global de cerca de 3,2 milhões de euros.

O projeto compreende a colocação de novo equipamento para tomografia axial computorizada e para informática e também a remodelação do serviço de urgência e de outras unidades dos dois concelhos, de modo a criar condições para a instalação de novas valências, como a Psiquiatria e Saúde Mental, não se fechando a porta à construção de equipamentos de raiz no futuro.

Segundo a ARS, este projeto vai permitir tornar as instalações "mais modernas, humanizadas, capazes de responder eficazmente à procura", além de "fomentarem o aumento dos níveis de eficiência". O procedimento concursal deverá ter início em breve.

Mais informação em https://www.sns.gov.pt/noticias/2017/11/15/ars-norte-reabilitacao-de-instalacoes/