Hospital de Santarém com novos equipamentos

O Hospital Distrital de Santarém viu aprovada, ao abrigo dos fundos comunitários Alentejo 2020, a candidatura «Inovação e diferenciação tecnológica do Hospital Distrital de Santarém, EPE», que contempla uma Ressonância Magnética e os equipamentos para o Bloco  Central, Bloco de Partos e Cirurgia de Ambulatório no montante global de 3.200.000 euros.

Estes equipamentos permitirão ao Hospital Distrital de Santarém tratar os seus utentes com maior qualidade e segurança, frisa o portal da Saúde, evitando também deslocações.