Hospital de Leiria recebe monitores de sinais vitais

As empresas Cimalha – Construções da Batalha e Ecomais – Recolha e Valorização de Resíduos doaram dez mil euros ao Centro Hospitalar de Leiria (CHL) para a aquisição de dez monitores de sinais vitais.

Estes equipamentos reforçarão o tratamento Covid-19, nomeadamente a ala A do terceiro piso do Serviço de Medicina Interna, na torre nascente do Hospital de Santo André, e os cuidados intermédios da UCAP – Unidade de Cuidados Agudos Polivalente.

O presidente do Conselho de Administração do CHL, Licínio de Carvalho, congratulou o gesto de solidariedade, que “permite reforçar o equipamento médico em duas áreas de tratamento Covid-19”.

“Estas doações, que temos vindo a receber de várias empresas, entidades e da sociedade civil, fazem toda a diferença no nosso trabalho diário, pois contribuem para que continuemos a dar resposta na prestação de cuidados de saúde aos nossos utentes, num período de pandemia”, acrescentou Licínio de Carvalho.