Hospital D. Luiz I vai ser reabilitado

O Município do Peso da Régua lançou um concurso público que visa a reabilitação e regeneração do Hospital D. Luiz I.

O hospital, localizado na Praça General Humberto Delgado em Peso da Régua, encerrou no dia em março de 2016, após ter sido detetada legionella na rede de água deste edifício, onde apenas estava em funcionamento um piso, designadamente o do internamento.

O concurso tem o valor base de 3.543.052,72 euros, as candidaturas podem ser apresentadas até 15 de janeiro e os concorrentes são obrigados a manter as respetivas propostas por 66 dias a contar dessa data.

O prazo de execução do contrato é de 24 meses e o critério de adjudicação é a relação qualidade/preço.

Consulte o anúncio em https://dre.pt/application/conteudo/151855519