Programa HOPE 2018: candidaturas abertas

• 19 setembro 2017, terça-feira
  • Gestão

Decorre, até 31 de outubro, o período de apresentação de candidaturas ao 37.º Programa de Intercâmbio HOPE 2018, subordinado ao tema “A importância da experiência e competência dos doentes na melhoria da qualidade dos cuidados. Boas práticas".

O programa decorrerá entre 7 de maio e 5 de junho de 2018, prevendo-se a realização da Reunião Europeia de Avaliação e Conferência Final entre 03 e 05 de junho de 2017, em Estocolmo, na Suécia.

O Programa de Intercâmbio da Federação Europeia dos Hospitais (HOPE) tem a duração de quatro semanas, sendo promovido em Portugal pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), através do seu Gabinete HOPE Portugal, em parceria com a Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS).

Este estágio tem como objetivo dar a conhecer ao participante os processos de Gestão da Instituição onde realiza o estágio, sob orientação de um coordenador individual com o qual é elaborado o respetivo programa, bem como a realidade do sistema de saúde do país, em conjunto com profissionais de saúde de outros países.

Mais informação e formulário de candidatura aqui: http://www.apdh.pt/hope2018