Gestão do Serviço de Imagiologia do Hospital da Ordem da Trindade entregue à IMAG

• 13 janeiro 2017, sexta-feira

O serviço de Imagiologia do Hospital da Ordem da Trindade, no Porto, vai receber um investimento no valor de 400 mil euros e a sua gestão será entregue à IMAG.

Esta parceria, recentemente formalizada, terá a duração de 10 anos e prevê a renovação de equipamentos do serviço de Imagiologia e inovação tecnológica.

A ideia é melhorar a capacidade de resposta aos restantes serviços do Hospital da Ordem da Trindade, além de aumentar a oferta à população em geral, dado que o Serviço de Imagiologia da Ordem da Trindade tem convenções com a maioria dos subsistemas, incluindo o Serviço Nacional de Saúde e a ADSE. Pretende-se também, pelo efeito de disponibilidade da Unidade de Imagiologia, aumentar a capacidade de resposta existente no Hospital.