Sessões de esclarecimento sobre Centros de Responsabilidade Integrados

• 15 janeiro 2018, segunda-feira

Na sequência da definição, pela Portaria nº 330/2017, do modelo de Regulamento interno dos Centros de Responsabilidade Integrados, a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares, em parceria com a Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), vai levar a cabo três sessões de esclarecimento com o objetivo de sensibilizar os profissionais de saúde para o desenvolvimento destas estruturas orgânicas. As datas em vista são:

• Hospital de São João – dia 16 de janeiro – 11horas | Aula Magna
  • Hospitais da Universidade de Coimbra – dia 22 de janeiro – 11horas | Anfiteatro 1
  • Hospital de Santa Maria – 11h30 –  dia 29 de janeiro – Auditório João Lobo Antunes – Edifício Egas Moniz

Os CRI são estruturas orgânicas de gestão intermédia, dependentes dos conselhos de administração, que têm como objetivos potenciar os resultados da prestação de cuidados de saúde, melhorar a acessibilidade dos utentes, melhorar a qualidade dos serviços prestados e aumentar a produtividade dos recursos aplicados.

Imagem: Martha Dominguez / Unsplash