Conferência aborda dados e conhecimento em Saúde

  • 10 dezembro 2021, sexta-feira
  • Gestão

A Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI) está a promover a conferência “Dados e Conhecimento em Saúde: um sonho ou uma realidade?”, que irá decorrer via plataforma Zoom a 14 de dezembro, entre as 9 e as 14 horas.

Esta conferência tem como objetivo trazer a palco as estratégias nacionais ao nível dos diferentes pilares de inovação em Saúde, partilha de casos de estudo e promover o debate entre os diferentes intervenientes no ecossistema da saúde, desde o cidadão às entidades pagadoras.

O evento “permite espelhar as principais oportunidades e desafios para que Portugal seja uma montra de inovação em Saúde com resultados ao nível nacional, das instituições e para o Cidadão”, referiu a organização em comunicado divulgado.

A participação na conferência é gratuita, mas carece de inscrição que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.