Lançado concurso para a construção da Unidade de Saúde de Famões

O Município de Odivelas lançou um concurso público que visa a empreitada para a construção do edifício da Unidade de Saúde de Famões. O concurso tem o valor base de 1.409.000 euros.

O protocolo, assinado em abril de 2018 entre a Câmara Municipal de Odivelas e a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, estabelece a construção da nova unidade de saúde na Praceta José Manuel dos Santos Correia, na Quinta do Segulim, em Famões, com uma área total de 5930 metros quadrados.

“As insuficiências crescentes para a prestação de cuidados de saúde e a necessidade daí decorrente de promover uma alteração no sentido da melhoria das condições em que os referidos cuidados de saúde são prestados à população abrangida” é um dos motivos para a construção desta unidade de saúde apontadas no protocolo.

As candidaturas podem ser apresentadas até 16 de setembro e os concorrentes são obrigados a manter as respetivas propostas por 120 dias a contar dessa data. O prazo de execução do contrato prazo é de 180 dias e o critério de adjudicação é o custo.

Consulte o anúncio em https://dre.pt/application/conteudo/141209961

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.