Aquisição de Serviços e Tratamentos no Norte Alentejano

A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano lançou hoje três concursos públicos com vista à aquisição de Material de Bloco Operatório, tratamentos na área da Medicina Física e Reabilitação e Serviços de Assistência Técnica e Manutenção.

No caso do Material de Bloco Operatório, o procedimento concursal tem um valor base de 33.729,60 euros, e as propostas podem ser apresentadas até ao dia 30 de janeiro. Após esta data, os concorrentes terão de manter as respetivas propostas durante mais 120 dias. O prazo de execução do contrato é de um ano. O critério de adjudicação é o do preço mais baixo.

No caso dos tratamentos para a área de Medicina Física e Reabilitação, o critério de adjudicação também será o do preço mais baixo. Aqui, o valor base é de 94.032,65 euros. Os concorrentes terão 10 dias para apresentar as suas propostas, e terão de as manter por mais 180 dias findo esse prazo. O prazo de execução do contrato é também de um ano.

No que respeita ao concurso para aquisição de serviços de assistência técnica e manutenção a instalações e equipamentos de AVAC, as propostas podem ser apresentadas até 2 de fevereiro. O concurso é omisso em relação a prazos, preços e critérios de adjudicação.

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.