Aberto concurso para a gestão do Hospital de Lisboa Oriental

Foi aberto, a 15 de dezembro, um concurso público para a gestão, em regime de parceria público-privada, do Hospital de Lisboa Oriental.

As propostas, que devem ser apresentadas até 13 de junho, contemplam as atividades de conceção, projeto, construção, financiamento, conservação, manutenção e exploração do Complexo Hospitalar, incluindo o fornecimento, a instalação, a conservação e a manutenção de Equipamento Geral Fixo, bem como a conservação, manutenção e exploração dos parques de estacionamento que integram o complexo Hospitalar.

O preço-base do procedimento é de 334.464.811,71 euros, sendo que o contrato deve ser executado em 360 meses a partir da data da respetiva celebração.

Os critérios de adjudicação são a vantagem económica da proposta e fatores e eventuais subfatores acompanhados dos respetivos critérios de ponderação. Os concorrentes terão de manter as propostas durante 730 dias a contar do término para a apresentação.

Consulte o anúncio em https://dre.pt/application/conteudo/114358717