CHS investe em novo sistema de comunicação com utentes

No âmbito de um projeto de modernização, o Centro Hospitalar de Setúbal (CHS) implementou um sistema de melhoria de comunicação com os utentes, através do serviço de mensagens escritas (SMS), no âmbito da Consulta Externa I e II.

Esta solução permite o contacto com os utentes por SMS, informa automaticamente sobre a marcação e desmarcação de consulta, com 72 horas de antecedência.

Com o objetivo de monitorizar e gerir as consultas de uma forma mais eficiente, este projeto visa melhorar a comunicação e a redução do número de faltas a consultas e possibilita uma melhor gestão ao nível da remarcação de consultas, uma vez que proporciona o reaproveitamento de tempos de consulta.