CHL reabilita Serviço de Imagiologia

O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) reabilitou o Serviço de Imagiologia do Hospital Bernardino Lopes de Oliveira – Alcobaça, com o objetivo de melhorar as condições para os utentes e para os profissionais, otimizando a organização dos espaços existentes.

A obra, no valor de 85 mil euros, incidiu sobre todas as divisões do Serviço de Imagiologia, onde foram executados trabalhos de recuperação de paredes, substituição de revestimentos de pavimentos nas salas de raio-X, dos vestiários e do gabinete dos técnicos do serviço, reparação de tetos e execução de novos tetos, e foi instalada uma porta automática na sala de espera para controlar o acesso ao interior do serviço.

Para o presidente do Conselho de Administração do CHL, Licínio de Carvalho, “esta obra de reabilitação permitiu dotar o Serviço de Imagiologia do HABLO com melhores condições, mais adequadas à prática técnica diária, e uma melhor organização no atendimento aos utentes”.