CHEDV ultrapassa níveis históricos de atividade assistencial

• 06 fevereiro 2023, segunda-feira
  • Gestão

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) ultrapassou, em 2022, os níveis máximos históricos em todas as linhas de atividade, superando os níveis de produção alcançados no período anterior à pandemia, nomeadamente os de 2019, onde já se tinham sido superados os máximos de produção.

Em comunicado, o CHEDV referiu ainda que o nível de satisfação dos utentes com os serviços prestados manteve-se em níveis muito elevados, sendo que 45,04 por cento dos utentes classificam a sua experiência com a instituição com a pontuação de 9 ou 10 (numa escala de 0 a 10).

De acordo com o CHEDV, 2022 foi também um ano muito positivo em termos de valorização e diferenciação da resposta assistencial aos doentes da região, com destaque para a qualificação do apoio à urgência, com alargamento da presença de cardiologistas ou a introdução do apoio de gastroenterologistas, com o início da atividade de podologia, com especial destaque para o tratamento dos doentes com Pé Diabético.