Deputados pedem gestão pública do Centro de Reabilitação do Norte

A Assembleia da República recomendou ao Governo que tome as medidas necessárias à garantia da gestão pública do Centro de Reabilitação do Norte – Dr. Ferreira Alves, no âmbito do Serviço Nacional de Saúde.

Hospital da Prelada

Os deputados recomendam ainda ao executivo que reforce a capacidade do SNS na área de influência do Hospital da Prelada e avalie as reais necessidades de complementaridade com outras unidades de saúde. O acordo de cooperação com esta unidade de saúde deve ainda, segundo os deputados, ser revisto, de modo a assegurar uma efetiva relação de complementaridade sempre que tal seja necessário.

Consulte o documento em https://dre.pt/application/conteudo/115012856