APAH organiza webinar sobre desafios futuros na saúde

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) e os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS) estão a promover um ciclo de webinars sobre “Transformação digital na Saúde”, dirigido a todos os profissionais, investigadores e estudantes do setor da saúde.

Este ciclo de webinars tem como objetivo promover e disseminar o conhecimento, destacando as oportunidades decorrentes da transformação digital na saúde. A próxima sessão, dedicada ao tema “Desafios digitais futuros na saúde”, está agendada para as 15 horas do dia 6 de maio.

Este que será o 6º webinar terá um foco especial nos “desafios associados às dimensões da segurança e privacidade dados à componente do colaborative care e à medicina personalizada”, lê-se em comunicado.

A oradora da sessão será a health lead da Microsoft, Sandra Gil Mateus, e a moderação do webinar ficará a cargo da representante do SPMS Joana Luís e do representante da APAH Carlos Sousa.

Para participar e colocar questões será necessário proceder à inscrição do evento, que pode ser efetuada através o formulário disponibilizado online. Também será possível assistir ao webinar em direto na página de Facebook da APAH.