Abertas candidaturas ao Prémio Nacional de Saúde 2021

A fase de candidaturas para a apresentação de candidaturas para a edição de 2021 do Prémio Nacional de Saúde já está a decorrer até dia 30 de setembro.

Este prémio, criado por Despacho Ministerial em 21 de março de 2006, é atribuído todos os anos pela Direção-Geral da Saúde no dia 4 de outubro, data da comemoração da sua criação em 1899.

Devido à atual situação de pandemia, o prazo de apresentação de candidaturas foi alargado até 30 de setembro de 2021.

O Prémio Nacional de Saúde visa distinguir anualmente, pela relevância e excelência, no âmbito das Ciências da Saúde, nos seus aspetos de promoção, prevenção e prestação de cuidados de saúde, uma personalidade que tenha contribuído, inequivocamente, para a obtenção de ganhos em saúde ou para o prestígio das organizações de saúde no âmbito do Serviço Nacional de Saúde.

A candidatura é feita através do preenchimento do formulário que a DGS disponibilizou para o efeito.

As fichas de candidatura, devidamente preenchidas, devem ser enviadas por carta registada com aviso de receção ou entregues em mão em envelope fechado na receção das instalações da Direção-Geral da Saúde, referenciando a seguinte morada:

Diretora-Geral da Saúde
A/C do Diretor do Departamento da Qualidade na Saúde
Prémio Nacional de Saúde 2019
Alameda D. Afonso Henriques, nº 45
1049-005, Lisboa

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.