A Gestão Hospitalar e a Infeção

O Centro Hospitalar e Universitário do Porto recebe, a 26 de setembro, a conferência “Infeções e Resistência aos Antibióticos – Desafio Incontornável para a Gestão.

A iniciativa, promovida pela APEGSAUDE. Contará com a presença de Carlos Maurício Barbosa, presidente do Conselho de Administração do Conselho para a Inovação da APEGSAUDE, e Paulo Barbosa, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. Haverá ainda um debate entre responsáveis pelas administrações de diferentes hospitais do país, seguido de comentários.

Mais informação em https://apegsaudeorg.wordpress.com/infecoes-e-resistencia-aos-antibioticos-desafio-incontornavel-para-a-gestao-2/