Rita Perez Fernandez da Silva é a nova presidente do Conselho de Administração do CHLO

A Resolução do Conselho de Ministros nº 31/2017, de 22 de fevereiro, nomeou a nova equipa de administração do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (CHLO).

A nova administração é presidida por Rita Perez Fernandez da Silva, que chefiou o Serviço de Anestesiologia do Hospital São Francisco Xavier e era, desde janeiro de 2014, diretora clínica do CHLO.

A equipa é ainda composta por José Manuel Fernandes Correia, vogal executivo com funções de diretor clínico, Maria Celeste Malveiro Serra Sim-Sim dos Anjos Silva e Carlos Manuel Mangas Catarino Galamba de Oliveira, ambos vogais executivos, e Fernanda Maria Rosa, vogal executiva com funções de enfermeira diretora do CHLO.

A equipa anterior havia cessado o seu mandato a 31 de dezembro.

Consulte o documento.