Novo pavimento da Barbot para promoção da higiene e conforto

O Pavimento Flexível, da Barbot, é uma solução técnica pensada para garantir a segurança de espaços como unidades de saúde e jardins-de-infância.

Este pavimento resulta da aplicação do primário Barbofloor 120 Sealer, seguido da aplicação do produto Barbofloor 350 Flex. O Barbofloor 120 Sealer é utilizado como selante e antipoeiras de pisos de betão sujeitos a tráfego intenso, evitando a formação de pó. Já o Barbofloor 350 Flex garante a proteção de pavimentos de betão onde seja necessário um revestimento liso, confortável, elástico, higiénico e lavável.

Esta solução caracteriza-se, assim, pelo seu conforto, higiene, absorção de ruído, absorção de impacto e impermeabilização, e está disponível numa paleta com mais de 30 mil cores. Apresenta, segundo a Barbot, boa resistência ao desgaste, além de evitar o aparecimento de fissuras. A empresa assegura igualmente uma baixa emissão de COV’s associada ao pavimento.

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.